27 dezembro 2009

OBSTÁCULO

Foi difícil ficar 4 dias sem a sua presença. Não conseguia parar de pensar por um só momento. Que coisa louca. Tudo está correndo dentro dos limites da normalidade quando, de repente, você passa a prestar mais atenção naquela pessoa, que até então, somente fazia parte da sua rotina. Só é preciso haver um encontro ou uma situação diferente daquela a que normalmente os dois estão submetidos, que você começa a olhar essa pessoa com outros olhos, de interesse, diria eu.
Durante esses dias infindáveis, imaginei tantos bons momentos que nós poderíamos passar juntos, sem qualquer empecilho que possa acabar com o nosso instante de felicidade. Pensei em ligar, mas, dizer o quê? se nem ao menos sei o que ela sente por mim? mas eu precisava de qualquer maneira me fazer presente, me sentir notado. Insegurança, será? O que fiz , então? Entrei na sua página de recados e deixei uma simples, porém sincera, mensagem ainda não muito objetiva, pois é preciso preparar o terreno com calma. A partir dessa mensagem percebi o quanto será árdua a minha tarefa de tê-la pra mim. A moça tem grandes chances de estar flertando com outro alguém. E agora?

Um comentário:

  1. Meu caro Mateus... Fique Caumo (milhões jpa devem ter feito esse trocadilho antes, mas eu não pude evitar...). Bom, então farei diferente: NÃO fique calmo. Vá atrás!!! Não espere que o flerte dela ganhe a parada. Mas ó: não dê metade de vc nessa investida... Nem um pouco mais somente... Dê tudo! Use toda a tua energia! Vá para ganhar. Uma vez que, suponho, isto seja mesmo o que queres. E boa sorte!

    ResponderExcluir