16 dezembro 2009

PRESENÇA

Só queria poder dizer pra essa pessoa o quanto eu a amo, a admiro, a quero perto de mim, ouvindo sua respiração, sentindo o calor da sua presença. Santa ilusão. O que sinto (e não é a primeira vez) é algo forte, indescritível, que me faz colocar esse ser em primeiro plano na minha vida. Mas, o que importa o que sinto? Não faz diferença alguma pra essa pessoa, porque, nem de longe, ela imagina que existe alguém que morre de paixão (não amor) por ela. O mais difícil pra mim é manter uma relação normal, já que está praticamente impossível disfarçar o que sinto. Nós até podemos mentir com as palavras, mas jamais com o olhar, ele sempre será nosso "dedo duro". Por isso, quem diz que consigo olhar direto nos olhos dela? Ah, mas como são lindos, brilham ardentemente e têm uma força intensa de vida, com todos os prazeres e dissabores que ela tem a nos oferecer. É algo inexplicável, que fascina, seduz, encanta e me faz querer estar perto dela a todo instante. Hoje, certo da sua presença, fui ao bar, na ingênua esperança de iniciar uma troca sutil de intimidades. Não foi dessa vez. Cheguei lá, não a vi, a esperei por meia hora e decidi ir para casa cabisbaixo, tentando imaginar o que estava fazendo naquele momento? Porque não foi ao nosso encontro? Teria ela outro alguém? Quantas dúvidas, meu Deus. Eu preciso me inteirar dessa pessoa, saber o que realmente signifo para ela, pois estou à beira de amar, verdadeiramene, este ser encantado. Tenho que confessar que aquele dia em que ela me deu carona com mais uns amigos seus, me senti diminuído e sem importância pra ela. Motivos os quais me fizeram fugir do lugar que nós fomos, sem avisar ninguém, só para que ela pudesse perceber minha ausência e, por pelo menos alguns instantes, se lembrar de mim. Sei que o que fiz não foi correto, mas foi a única maneira que arranjei para ser percebido por ela. Espero que eu obtenha êxito. A partir de amanhã saberei.!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário