27 julho 2009

Sabe qual é o segredo: ACREDITAR!!!

Só pra ver como as coisas são: antes de eu começar a fazer aquilo que sempre quis, nutria um certo medo e muito, mas muito negativismo, achando que comigo não daria certo nunca, que eu não levava jeito, que eu era uma ovelha desgarrada do rebanho, que eu poderia estar me prestando a um papelão ridículo, esse sim, digno de um Oscar. Pelos motivos acima citados e por muitos outros, tratei logo de buscar um novo caminho pra mim, já que achava que aquele que eu realmente queria seguir, seria impossível. Nesse novo caminho, quem disse que consegui esquecer meus companheiros de toda a vida (os sonhos) ? Nem sequer consegui deixá-los de lado na minha memória num cantinho onde eles pudessem viver com a esperança de um dia poder sair da posição de coadjuvantes e tomar a cena como protagonistas gloriosos. Por alguns momentos, jurei pra mim mesmo que iria esquecê-los de vez. Quanta ilusão!! se deixá-los descansados um pouco já é uma tarefa difícil, imagina só a dificuldade que é apagá-los da memória. Tem momentos na vida, ao menos na minha, em que criamos verdades que não existem e jogamos pra dentro do nosso cérebro, sem questionar com a razão se aquilo é, de fato, uma verdade. Com isso, educamos nossa mente de maneira incorreta, alimentando-a com verdades inexistentes. Então, quando decidimos acordar nossos reais objetivos de vida e damos a cara pra bater, a fim de concretizá-los, todas as nossas falsas verdades se derretem como flocos de neve atingidos pelos mais árduos raios de sol. Desse modo, percebemos que temos condições, que somos capazes, sim, de batalhar e vencer na busca dos nossos tão desejados ideais de vida e que cada novo dia é mais uma chance que temos de transformar nossos sonhos num grande espetáculo, com direito, é claro, a um gran finalle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário