12 março 2009

Do lado contrário à Crise...

É fato que a crise econômica, está deixando o mundo de pernas pro ar. Por outro lado, descobri dia desses, que na cidade de Boston, nos EUA, existe uma bodega. Até aí tudo bem, o que tem demais em uma cidade ter uma bodega? Acredito que todas as cidades do mundo tenham uma bodega. Mas não uma bodega como essa.

A bodega a qual me refiro, não é uma bodega tradicional, aparentemente é uma reles bodega, mas se você, tem sorte e é um privilegiado, e consegue a senha de acesso, basta abrir a máquina que vende refrigerantes, e eis que um mundo de luxuosos artigos se abre para você. Lá, são comercializados lançamentos de marcas como Adidas, Nike e Puma. Edições limitadas, ou melhor limitadissímas dessas marcas, que ainda nem chegaram às lojas convencionais, e que talvez nem cheguem, devido à essa exclusividade que só a bodega tem. A bodega, praticamente é uma S/A.

Poucos tem acesso à loja, embora existam seis delas por lá. Realmente comprar na bodega, é pra quem possui um alto poder aquisitivo. Um par de tênis, pode custar a ''bagatela'' de US$ 2 mil. A Adidas, por exemplo, mandou lotes de produtos para a rede, e em vez das três listras simbólicas da marca, os tênis estampavam o nome BODEGA!

A empresa surgiu, porque os três sócios, Oliver Mak, Jay Gordon e Dan Natola, queriam tornar mais profissional, a busca por sapatos e acessórios que ninguém mais tinha. O endereço eletrônico é: www.bdgastore.com . Esse é o contraste em meio à crise.

2 comentários:

  1. tenho acompanhado as postagens,está maravilhoso,só assim fico por dentro das noticias do mundo lá fora. continuem assim,vcs são as nossas palavras escritas.

    ResponderExcluir