08 fevereiro 2010

When I see you smile...

 '' Oh, I just gotta know, if you're really there, and you really care. Cause baby I'm not foolin'...''

   E que Deus me ajude, e me dê forças, para continuar! Meu bem, esses dias não foram e continuam não sendo fáceis de encarar. Penso, que seria melhor se eu não tivesse te conhecido. E tu, não devia ter puxado conversa comigo. Aliás, o erro foi meu, por ter me deixado seduzir por esses olhos enigmáticos. Um olhar que parecia ter algo para me mostrar, algo a me dizer. Agora, o que me sobrou foram parcas, porém maravilhosas lembranças de ti. Os e-mails que me enviaste, excluí todos, pois já não conseguia mais os ler, sem que eu fosse possuída por um mar de lágrimas. As lágrimas... Essas sim se tornaram minhas companheiras inseparáveis.
  Por Deus! Pelos deuses! Por David Coverdale, Slash e David Coimbra!! Por quê, hein? Fizeste com que eu me apaixonasse loucamente por ti, e o pior: eu estou publicando meus textos de amor, que, juro, só foram feitos para ti. Por ti eu estou pagando de garota apaixonada na rede. Por ti eu já nem olho para os lados. Por ti, voltei a levar uma vida decente. Eu não tô nem aí para a opinião alheia, e olha que eu sofri críticas ferrenhas, dos meus amigos. Tudo isso por me expôr desse jeito, e por parecer que eu tô implorando pelo teu amor. Pode até ser que eu esteja realmente, implorando pelo teu amor, mas eu só quero, por favor, que me compreenda, e que continue falando comigo quando retornar (se é que vais retornar), mas por Deus, não me leve a mal, não brigue comigo. Eu faço qualquer coisa por ti. Qualquer coisa mesmo. Oh, darling! O meu coração já não suporta tanta dor, a solidão, o vazio que tua falta me provoca. Tua amizade já é suficiente pra mim. Até se eu ficar só na vontade já não dói, como diz a música... Tu ó belo e encantador rapaz, um apaixonado por palavras bonitas e dono de lindos versos, e poesia viciante, que fizeste-me ver que viver, ainda vale a pena. Sobretudo viver por ti. Viver por ti e para ti, essa que é a minha única vontade! Será que não percebes que te quero todinho pra mim? Eu te quero muito além do prazer carnal, muito além de uma paixão pueril. Eu quero ser a tua felicidade, a tua alegria. Eu vou ser tua, eu quero ser somente tua... Por favor, deixa eu te fazer feliz.

  ''Sometimes I wanna give up. I wanna quit the fight. And then I see you baby. And everything's all right. When I see you smile, I can face the world. When I see you smile, I see a ray of light. I see it shining right through the rain. When I see you smile, baby when I see you smile at me...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário