04 janeiro 2010

Sobre os pensamentos mais loucos e desconexos

        Meu bem, eu não sei o que fazer. Estou aqui, perdida em meio a pensamentos desconexos. Deixaste-me confusa, muito mais louca do que eu já era. Na real eu estou louca de desejo, quero tanto te ter, quero te ajudar a apagar da memória o passado ruim, quero arrancar as dores do teu coração. Eu quero que veja como és especial e o quanto preciso de ti. Mereces tudo de bom que o mundo pode te oferecer. Ora bolas, às vezes, sinto-me tão pueril agindo dessa forma, me revelando por inteiro pra ti, abrindo meu coração já cansado de sofrer... És tão querido, gentil, bondoso e sagaz, mas talvez eu seja inconveniente por falar a verdade nua e crua. Apenas falo (escrevo) o que sinto. Não quero te perder (amigável ou amorosamente) só por isso. Temo que a verdade acabe por te deixar constrangido.
         Acontece que, me viciei em ti, na tua conversa, e, agora, não consigo me manter limpa. Tu consegue ser mais viciante que qualquer entorpecente. Não preciso mais, dos meus cigarros e destilados, afinal encontrei algo que me dá muito mais prazer: tu, ó belo rapaz dos olhos misteriosos... E mais: eu não vou tentar me explicar, não tentarei remediar meus impulsos e palavras proferidas. Desde o início, percebi que contigo eu poderia ser eu mesma, sem precisar criar uma personagem ou usar máscaras pra tentar chamar tua atenção. Então, por favor, não me leve a mal, se por acaso eu expor com tanta euforia meus sentimentos. Por que não fazê-lo? Afinal nós estamos longe um do outro, e (infelizmente) não fico frente a frente contigo todos os dias. Pode até ser que tu nunca mais retorne meus e-mails, não converse mais comigo e o escambal, mas eu cansei. Já perdi muita coisa na vida, por medo de arriscar, medo de tentar, medo da negativa. Dane-se tudo, tô bem louca, e, resolvi correr este risco, em nome desse desejo, que consegue ser sereno e ao mesmo tempo avassalador. Oh baby! Relaxe, pois eu apenas quero fazê-lo sorrir...

2 comentários:

  1. Oi assim eu fico ate constrangido de saber, mas eu tenho a mari sabe então não da nao. =P

    Isso é uma ficção? Ou é de verdade? Se for de erdade espero que ele veja e que as coisas deem certo para ti ^^

    Ate mais, e da uma olhada no meu blog tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. escreve muito bem, Carol =)

    e boa sorte nesses seus casos todos, rá.

    ResponderExcluir